Discografia

Esse é o quarto trabalho da cantora pela gravadora, que comemora 25 anos de ministério em 2014. Com um estilo característico de adoração e uma voz marcante, a adoradora pretende alcançar muitas vidas com esse trabalho, que irá trazer a participação especial de três crianças em uma das canções. O álbum tem produção musical de Wagner Carvalho e contará com 12 canções, entre elas músicas de autoria do própria cantora, além de regravações e um medley.

A mensagem principal desse CD é o cuidado de Deus com aqueles que se comprometem com Ele. O carro-chefe, Sinais de Deus, fala sobre a disposição contínua do Senhor de operar milagres na vida de quem está em Sua dependência. O álbum traz 12 canções que primam pelo conteúdo bíblico e pela inspiração divina. Na faixa 2, Quero descer, Raquel canta ao lado de Nani Azevedo. Toque especial nos medleys de músicas consagradas como Mais perto, Junto a ti, Grandioso és tu, Cidade Santa ,Canta Minh'alma e Solta o cabo da nau.
Louvores inspirados por Deus que vão abençoar as pessoas grandemente. Esta é a tônica do primeiro CD de Raquel Mello pela Central Gospel Music. A ênfase dessa produção é o louvor e a adoração congregacional. A música Visão de Vencedor, que dá nome ao álbum, revela os projetos e as promessas de Deus para a vida e o ministério da cantora. O CD traz a marca de Raquel nas composições Exaltado, Viver pra te adorar e Escravo do teu amor. A regravação de Tu és fiel emociona pela profundidade da interpretação.
O ano de 2006 vai se marcante para a história da cantora Raquel Mello e em especial, o mês de maio. Neste período a cantora comemorou a realização de 2 grandes sonhos em sua vida. O primeiro e, sem dúvida, mais importante para a talentosa cantora foi a chegada de seu primeiro filho, o pequeno Vítor, nascido no dia 03 de maio. Já no fim do mês, foi a vez da chegada do seu segundo filho, ou melhor, de seu primeiro trabalho solo pela Line Records, o CD "Deus Não Me Esqueceu".
Não Há Limites é o segundo álbum de estúdio da cantora Raquel Mello lançado em 2001, pela MK publicitá
Em 1999 Raquel lançou-se em carreira solo, gravando o CD “Minha gratidão”. Com estilo musical eclético, apresentou no disco o charme “Saída”, a romântica “Existe um Deus” e os tradicionais hinos evangélicos “Tu és fiel” e “Doce paz”, sendo que no último, conta com a participação especial do seu companheiro de grupo, o primeiro tenor Marlon dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário